[Cascavel-pm] Flame war

Leonardo Ruoso leonardo.ruoso em gmail.com
Sexta Maio 27 06:50:38 PDT 2011

Pessoal,

Para ser bem sincero com vocês, acho que é por isso que eu gosto tanto do
Perl, pelo fato de que uma brincadeira como a que eu fiz, numa lista que
estava meio parada, fez várias pessoas resolverem dizer um Olá! e ninguém
apareceu mandando a gente calar a boca por isso não ser Perl. Minha ideia
foi mais ou menos essa mesmo, eu sei que o fluxo das listas em Perl migraram
bastante para o IRC com as vantagens e as devantagens desse movimento, mas
essa comunicação assíncrona também é legal de alguma forma.

Muito se fala que a atuação com Perl é restrita no Brasil, isso me parece
ser motivo para que nos esforcemos para tornar a comunidade mais integrada,
para que procuremos seguir os twits uns dos outros [
http://twitter.com/LeonardoRuoso], para que nos conectemos através do
LinkedIn [http://www.linkedin.com/in/lruoso/pt].

Fazer isso pode reformar a comunidade e pode fazer com que as oportunidades
e os eventos relacionados a Perl sejam melhor amplificados a partir dos
muitos membros da comunidade e que o resto do grupo possa saber mais do que
está se passando com outros colegas da comunidade: suas realizações e onde
estão trabalhando com Perl.

É possivel que o fato de gostar de Perl seja um denominador comum mais forte
do que imaginamos :-)

Abraços,

2011/5/27 Renato Santos <renato.cron em gmail.com>

> mas então não é a sociedade, são as corporações

> Renato Santos
> http://www.renatocron.com/blog/

Leonardo Ruoso - Jornalista/Desenvolvedor
Assessoria de Imprensa. Consultoria de Marketing. Desenvolvimento e