[Cascavel-pm] Flame war

Quarta Maio 25 11:58:15 PDT 2011

E pelo visto não vai sair tão cedo. Pelo menos é com essa mensagem que eu saí da palestra do Larry Wall no workshop em Sampa.

Eles ainda estão testando muitas coisas e não vi compromisso de liberar alguma coisa estável e que possa ser chamada de produtiva.

IMHO eles deveriam ver o que funciona e ir incorporando no Perl 5. Mas como algumas mudanças são realmente muito drásticas nem isso vai dar para fazer sem quebrar compatibilidade.

Então... vai demorar pacas até termos Perl6 do jeito que a coisa anda.