[Cascavel-pm] Procuro oportunidade no Brasil

Marco A P D'Andrade mdacwb em gmail.com
Segunda Janeiro 10 00:20:08 PST 2011

A maioria das grandes empresas hoje está utilizando-se de consultorias de
RH, mais um passo para a terceirização total ;)

Como alguns por aqui já sabem, eu estou a varios anos aguardando uma
oportunidade para trilhar o caminho inverso (voltar às minhas origens), e só
agora consegui marcar uma entrevista presencial, mas depois de literalmente
abrir o jogo... "Me interesso por esta empresa, e estarei em ferias durante
a proxima semana na cidade"...

Consegui a entrevista, mas temo que a urgência de passar para a proxima fase
(agora uma segunda entrevista) tenha atrapalhado o processo...

Coisas de contratação!

Talvez um excesso de zelo... querem ter certeza de que não irão se
arrepender da contratação!

Como se diz... o ótimo é inimigo do bom!

T+