[Cascavel-pm] Res: Res: Acesso aleatório à arquivos

Ricardo Stock ricardostock em bol.com.br
Terça Fevereiro 22 13:19:51 PST 2011

Ola Eden, tudo bem. e sem flame.

Me perdoe se não entendeu meu comentário, em nenhum momento tentei falar mal
do código ou da forma que ele foi escrito. Pelo contrário é algo que eu não
conseguiria fazer, mas fiquei curioso em aprender, até mesmo pelas
competições que existem sobre tal.

Não quis falar de linguagem natural, humana ou qualquer outra. Apenas
lembrei de vários comentários que vi na net, antes de aprender perl, do
porque não aprender a programar em perl, por ter um monte de código
"bizonho", mas é "bizonho" para aqueles que não entendem a filosofia perl,
onde outros para o mesmo problema escreveriam um código com 50, 100 ou mais
linhas com acesso a banco e fru fru. Mas não, perl se mostrou mais uma vez o
porque da sua força, ou seja, resolveu um problema com apenas uma linha.

Quando falei em "meros humanos" falei das pessoas que não entendem de perl
:-)

Quanto ao seu código, o vi também e o achei muito interessante e o guardei.
"Existe sempre mais de uma maneira"

Novamente, me perdoe se fui mal entendido.

:-)

Ricardo Stock