[Cascavel-pm] Compilar código PERL

Leonardo Gerheim general_andrade em yahoo.com.br
Sexta Agosto 5 05:08:17 PDT 2011

    Realmente acho que não expressei minha real intenção. O que realemnte tenho demanda hoje é de distribuir alguns aplicativos que já foram desenvolvidos em PERL sem que tenham acesso ao código fonte. Vou testar as dicas sobre criptografar o código.

Att.

________________________________
De: Eden Cardim <edencardim em gmail.com>
Para: Cascavel Perl Mongers <cascavel-pm em pm.org>
Enviadas: Segunda-feira, 1 de Agosto de 2011 18:11
Assunto: Re: [Cascavel-pm] Compilar código PERL

    Leonardo> Acredito eu que ele esteja querendo criptografar o código.

Obfuscar, no caso. Se for só isso, tem alguns no CPAN, eu gosto bastante
desse:

https://metacpan.org/module/Acme::EyeDrops

Porém, um cara com conhecimento suficiente de perl vai saber
des-obfuscar isso, assim como um compilado. Esse cara provavelmente
também vai ser esperto o suficiente pra te cobrar uma nota pra fazer
isso.

--
Eden Cardim
Software Engineer