[Cascavel-pm] Compilar código PERL

Blabos de Blebe blabos em gmail.com
Segunda Agosto 1 13:39:38 PDT 2011

Só lembrando,

compilar != criptografar

Se o bjetivo é impedir que o código seja visualizado/editado, a
abordagem de 'compilar' está equivocada.

Se for pra empacotar tudo num binário, por questões de distribuição de
repente o par seja um boa.

De qualquer forma, certifique-se que todas as dlls necessárias estarão
disponíveis nas máquinas destino.

Mas qual é mesmo o problema que vc está querendo resolver com essa abordagem?