[Cascavel-pm] Res: Duvida IF

Andre Carneiro andregarciacarneiro em gmail.com
Quarta Setembro 8 13:04:01 PDT 2010

De nada! Eu acho...

Mas a idéia era que você não fizesse isso dessa forma. Se essa variável
ficar vazia, ou vier tranqueira por alguma razão, por exemplo, seu programa
vai parar.  Tenta pensar em tudo que pode dar errado dentro do fluxo lógico
do seu programa, e trate essas exceções, ok?

Foi isso que eu quis dizer com 'melhorar'...

Cheers!