[Cascavel-pm] RES: cursos de catalyst e perl

Glauber Machado Rodrigues (Ananda) glauber.rodrigues em gmail.com
Terça Maio 18 11:04:48 PDT 2010

2010/5/18 Nilson Santos Figueiredo Jr. <acid06 em gmail.com>

> 2010/5/18 Glauber Machado Rodrigues (Ananda) <glauber.rodrigues em gmail.com
> mão
> exemplo
>
> O problema é que você está rodando makefiles na mão.
> Use o shell da CPAN (o tradicional "cpan" ou então instale o
> App::cpanminus e use o "cpanm" que é mais DWIM).

Estou falando do Makefile.PL do catalyst, que faz tudo isso basta você.
Basta colocar o nome da dependencia lá e ele baixa para você via cpan. Quem
não sabe o que é um Makefile.PL do catalyst, por favor, fala.

--
Glauber Machado Rodrigues
(Só mais um filho de Deus)

skype: glauber.rodrigues