[Cascavel-pm] RES: cursos de catalyst e perl

Glauber Machado Rodrigues (Ananda) glauber.rodrigues em gmail.com
Terça Maio 18 09:24:49 PDT 2010

2010/5/18 Khaoz <giulianisanches em gmail.com>

> Em 18 de maio de 2010 13:11, Khaoz <giulianisanches em gmail.com> escreveu:
>
> Affe... cliquei no enviar antes de concluir. XD
>
> Apenas complementando: O pessoal fica querendo saber pq o código não
> funciona para tentar te ajudar a resolver o problema para que você
> possa ir adiante nos seus estudos.

Valeu pessoal, eu consegui instalar os módulos que estavam faltando na mão
(que deveriam ser papel do Makefile.PL). Não sei o que fazer para o exemplo
dos livros serem corrigidos enquanto a isso. Fico feliz por ter resolvido o
meu problema, obrigado por ajudarem.

--
Glauber Machado Rodrigues
(Só mais um filho de Deus)