[Cascavel-pm] Res: Array acrescentar valor

Daniel de Oliveira Mantovani daniel.oliveira.mantovani em gmail.com
Quinta Maio 13 12:31:52 PDT 2010

Oi Patty, tem um jogo muito legal na internet que se chama SPOJ,
https://br.spoj.pl/

Ele ajuda a melhorar a lógica, você aprende várias coisas legais, se
você quiser jogar eu te ajudo.
irc.perl.org #sao-paulo.pm

2010/5/13 Solli Honorio <shonorio em gmail.com>:
> Patty, esta é uma  das coisas mais estranhas que ví até hoje. Se a sugestão
> do Thomas funcionar, por favor a utilize, pois o teu código ficará muito
> estranho da tua maneira.

"If you’ve never written anything thoughtful, then you’ve never had
any difficult, important, or interesting thoughts. That’s the secret:
people who don’t write, are people who don’t think."