[Cascavel-pm] Res: Res: Ler arquivo

Leonardo Gerheim general_andrade em yahoo.com.br
Quinta Maio 6 06:30:15 PDT 2010

Olá Patty;

    As soluções apresentadas foram boas, mas como você não postou seu código fica difícil de opiniar. Posta aí para darmos uns pitacos (rs). Só não concordei sua justificativa de uso do array.

[]s

________________________________
De: Patty Silva <ptfzs em yahoo.com.br>
Para: Cascavel Perl Mongers <cascavel-pm em pm.org>
Enviadas: Segunda-feira, 3 de Maio de 2010 9:32:32
Assunto: [Cascavel-pm] Res:  Ler arquivo

Olá Nelson. :)
De fato não parece ser complicado.. O problema é que eu fiz o programa, armazenando os valores em um array.. e se a 5 elemento for NULL deverá descartar o resto. entendeu!!
Ai deu uma travada!!
Verificar o campo tudo bem.. porém zerar o restante e continuar lendo q esta sendo problema!! Ah.. outra coisa.. eu armazenei em array por que depois de ler as linhas eu tenho que plotar quantas linhas ao todo ele leu e colocar em um cabecalho.. :) ( por isso do array)
Vou pensar mais um pouqinho.. tendo a solucao posto!!

Obrigada