[Cascavel-pm] Qual livro ou documentação vocês me indicam?

Glauber Machado Rodrigues (Ananda) glauber.rodrigues em gmail.com
Quinta Março 11 03:48:40 PST 2010

2010/3/11 "Flávio R. Lopes" <flavio.lopes em links.inf.br>

> Pessoal, o que vcs podem me indicar de literatura (Livro, Documentos,
> Artigos, Links) em Português?
> Tem algo bom ou as literaturas realmente boas estão em Inglês?

Em português, qualquer livro que te mostre como ser uma pessoa melhor.

Você programa tão bem como faz qualquer outra coisa. Investir tempo apenas
para se tornar um programador melhor é desperdício de tempo. Você faz uma
coisa tão bem como faz todas as outras. As virtudes que você precisa ter
para ser um bom programador são muito dicíceis de se obter apenas
programando. Se for uma pessoa fraca longe do teclado, será um programador
fraco nele.

Quando você aprende uma nova atividade, você nivela aquela nova habilidade
rapidamente até o nível geral da sua pessoa. Quando uma habilidade atinge o
nível geral da sua pessoa, é muito difícil levar a habildade além disso. A
única maneira de continuar crescendo é elevando o seu nível como um todo, e
todas as suas habilidades procurarão se elevar a esse nível.

Torne-se a melhor pessoa que você puder, e todas as suas habilidades
crescerão para preencher o vazio que você deixou entre o seu ser e suas
habilidades.

--
Existe mais de uma maneira de chegar lá
E eu me considero um abençoado, pois