[Cascavel-pm] Perl "roda mais lenta" que outras linguagens?

Blabos de Blebe blabos em gmail.com
Quarta Março 10 03:06:19 PST 2010

Tomem cuidado,

Tem gente por aí que quando era criança, ouviu falar de bicho papão,
cresceu com medo do picho papão e construiu sua carreira em TI baseado
em medo do bicho papão, inclusive escrevendo, palestrando e ensinando
isso.

No dia que você mostra que nunca existiu bicho papão e que aquela
sombra ameaçadora atrás do armário era na verdade só o ursinho pooh, o
cara tem ataque de pelanca, tenta te ridicularizar falando que
qualquer idiota com um pingo de razão sabe que o bicho papão é
malvado, que vai te pegar à noite e que suas horas estão contadas.

Porque afinal, o dia que você precisar fazer uma aplicação realmente
de grande porte que imprima "Hello World", aí vocẽ vai dar razão pra
ele...

Cuidado com o bicho papão.

Lembrem-se, *seu* cérebro é *seu* hardware, não fique rodando
pensamentos de terceiros. Rode os seus.