[Cascavel-pm] como multiplicar votos por ip

leila mazza leila.milo em hotmail.com
Terça Março 2 12:22:39 PST 2010

bom,

há muitos  concursos no qual participei, imprima seu estilo e tal...

há "n" maneira de burlar votos...há as q são desleais e desosnestas..tais como por script e tal  eu não faço

eu entrei em contato com quem gerencia um dos  concursos q tem esse sistema e disse tudo oq eu fazia....

ele disse q isso poderia , pois eu não uso script e faço de maneira manual...

procuro sim , concursos, pois acho uma maneira saudavel de ganhar coisas interessantes....e qdo comecei a participar, via no final deles, pessoas reclamando pq houve desonestidades e tal, e os gerenciadores do concurso respondiam  para esses comentarios o seguinte: essa atitude de mudar ip por votos é uma atitude q quaquer participante poderia ter, assim fazendo cada um ter sua oportunidade...está no regulamento desses sitemas q é um voto por ip, não regulamentando q não se pode muda-lo p isso.Não burlo votos no sentido de manipula-los...apenas uso uma ferramenta q posso usar, segundo o proprio gerenciador  gerenciador do concurso.

sou serva de Deus sim, e com certeza falarei dele em kalker situação...já q não faço nada q aos olhos dele é errado....se fosse tão desleal, não daria meu proprio nome.

me desculpe se perguntei algo q incomodou tanto...

não faço parte do concurso sabor caseiro....

e fikem c DEUS EM NOME DE JESUS