[Cascavel-pm] Res: off topic DotNet

Nilson Santos Figueiredo Jr. acid06 em gmail.com
Sexta Junho 25 06:12:29 PDT 2010

2010/6/25 João André Simioni <jasimioni em gmail.com>:
> 2. Se você for viajar com sua família ou fazer compras no mercado você acha
> que é melhor uma ferrari um corolla? Como eu disse, há ferramentas melhores
> para cada ocasião. Você pode ir com a Ferrari, mas há diversos
> inconvenientes.

Eu não recomendo fazer "software de padaria" em Perl. Até aqui a
analogia está dentro do que eu queria.

> 3. Sua comparação com a Ferrari foi péssima - afinal de contas uma Ferrari
> quase ninguém tem, tem um custo benefício péssimo e normalmente quem tem só
> tem pra ostentar alguma coisa.

Você acha que colocar um Uno Mille pra correr na Formula 1 vai ser um
bom custo benefício?
É lógico que seu custo vai ser menor que o da Ferrari, mas você não
vai conseguir nem sair na largada...

A realidade de sistemas web importantes de hoje em dia se parece mais
com a F1 do que com levar sua família na padaria.

-Nilson