[Cascavel-pm] Res: off topic DotNet

João André Simioni jasimioni em gmail.com
Sexta Junho 25 05:43:35 PDT 2010

O melhor e mais rápido fica por conta do desenvolvedor. Uma aplicação Web
tem a maior parte do seu desempenho dependente do Banco de Dados e do
navegador, ou da aplicação em ajax ou flex.

Nelson, em relação à Booking, como eu disse, é sim possível desenvolver em
Perl - e bem. E eu acredito que todo o seu sistema é Web, mesmo
internamente, ou vocês tem GUIs com Tk ou wxWidgets?

[]'s