[Cascavel-pm] Res: off topic DotNet

João André Simioni jasimioni em gmail.com
Sexta Junho 25 05:36:20 PDT 2010

Também não consigo conceber a Internet sem Perl - e te garanto que por onde
eu passo, muito código em Perl é desenvolvido. Provavelmente eu tenha mais
linhas de código de Perl que muitos aqui.

A discussão não é essa - é sobre onde usar cada linguagem. Perl é excelente
como ferramenta para system admins, relatórios, 'clue language'.

PHP tem algumas vantagens - é mais facilmente e melhor integrado ao Apache,
a documentação é melhor, suporte a classes é melhor (para reutilização de
código), na maioria dos casos é mais rápido, tem suporte a sessões nativo.
Sem contar o número de desenvolvedores disponíveis em PHP para Web e de Perl
para Web. Oferta de mão de obra é muito relevante na escolha da linguagem.

[]'s

João André