[Cascavel-pm] Res: off topic DotNet

Thiago Glauco Sanchez thiagoglauco em ticursos.net
Quinta Junho 24 17:57:41 PDT 2010

Em 24/06/2010 13:09, ogilnei og escreveu:
> Olhem o Tiobe Index do mês, eu gosto deste índice porque ele sempre me
> diz o que eu
> vou ter que "aguentar" nas reuniões que escolhem tecnologias pelo
> número de artigos que
> saem em revistas e não pelo escopo de problemas que cada tecnologia
> busca resolver...
> (http://www.tiobe.com/index.php/content/paperinfo/tpci/index.html)

O índice TIOBE pesquisa o quanto uma linguagem é pesquisada no Google,
não o que ela faz. Realmente, você está na roça.
E vamos ser realistas, quem mais faz pesquisas sobre uma linguagem é
quem não conhece nenhuma!!! Iniciantes de faculdades vão pesquisar C++ e
Java, oras bolas,
é o que elas ensinam!!!
E é lógico que o Power Shell está subindo. A microsoft faz Marketing.
Mas nada que o Power Shell faça que não possamos fazer com Win32::WMI.

E viva o CPAN.

--
Thiago Glauco Sanchez
Intrutor Perl e Redes