[Cascavel-pm] ebook reader [ off-topic ]

Andre Carneiro andregarciacarneiro em gmail.com
Quinta Junho 24 09:24:52 PDT 2010

Tenta o 'O inquisidor' de Valerio Evangelisti,  muito bom também!!

Sobre o Kindle, estou seriamente tentado a comprar um.

Cheers!

André Garcia Carneiro
Analista/Desenvolvedor Perl
(11)82907780