[Cascavel-pm] ebook reader [ off-topic ]

Frederico Recsky frederico em imovlr.com
Quinta Junho 24 07:48:09 PDT 2010

2010/6/24 Alceu R. de Freitas Jr. <glasswalk3r em yahoo.com.br>:
> Ou receio que tenho é adquirir um e dançar depois de um tempo por causa da bateria. Me parece que o Kindle não dá acesso a sua bateria e você precisa mandar o equipamento inteiro para a Amazon trocar a bateria (maldito seja o Steve Jobs!).

gosto do kindle, o nelson tem um e é massa.  Via de regra eu não
lembro de ter trocado bateria de celular nos ultimos 6 anos (...) .

Provavelmente quando voce for trocar a bateria seja economicamente
viavel comprar um e-book reader colorido :).

--
Frederico Recsky
http://fred.eti.br