[Cascavel-pm] Res: Comando system

Quinta Junho 24 07:42:43 PDT 2010

Use fork() para fazer isso. Assim você vai ter controle maior sobre o processo filho. A menos que você realmente precisa rodar esse programa gpend (não conheço) você pode fazer assim.

Como de praxe, se você mandar algum trecho de código a gente vai achar mais fácil te ajudar.

Abraços,

 Alceu Rodrigues de Freitas Junior
glasswalk3r em yahoo.com.br
---