[Cascavel-pm] off topic DotNet

Frederico Recsky frederico em imovlr.com
Quinta Junho 24 06:27:43 PDT 2010

Olá,

2010/6/24 Ricardo Stock <ricardostock em bol.com.br>:
>     Ai eu falei, o que o DotNet faz, que o Perl não faz, e também... o que o
> Perl Faz que o dotNet Não faz. Temos módulos para quase tudo, e no dotnet,
> temos componentes. falou também que no dotnet, é clicar e arrastar. Falei
> para ele como consertar uma aplicação remotamente sem ambiente gráfico :-)

Se voce quer comparar as linguagens per si da para falar alguma coisa,
mas como tecnologia no contexto eu nem sei se se compara.

Não consigo imaginar uma aplicação para windows, "janelada", em perl.
Ah, tem wx bla, etc... Mas quem quer fazer uma coisa que tenha
"cultura"  de windows usa Visual Studio.net

Via de regra eu gosto da IDE per si do Visual Studio, no contexto dela claro.

Por outro lado tenho certa dó de quem usa asp.net. É mais ou menos o
inverso, algo totalmente fora da cultura web sendo usada para tal.

--
Frederico Recsky
http://fred.eti.br