[Cascavel-pm] [off] Problemas com charset. Dicas para solução?

Márcio Ferreira Ribeiro mmmferreira em gmail.com
Sexta Junho 18 12:49:50 PDT 2010

João,

eu só consigo pensar em algum problema durante o import do backup feito com
o mysqldump. Pois os "caracteres especiais" estão estranhos para os
registros velhos e os novos estão normais.
Vc tem acesso ao arquivo de dump usado? Os caracteres estão legiveis?

Márcio Ferreira