[Cascavel-pm] Problemas ao instalar Modulo

Eden Cardim edencardim em gmail.com
Sábado Junho 12 05:49:54 PDT 2010

    Fernando> Quem usa debian, ou algo baseado nele, ja tentou usar
    Fernando> auto-apt run cpan ... para esse tipo de modulo?

Hm, é uma idéia interessante. Eu testei aqui rapidamente, sem muito
sucesso, mas é bem provável que eu esteja fazendo algo errado. Me parece
que o problema é que o builder do GD não está invocando o gdlib-config
pelo path absoluto então o auto-apt não consegue localizar o arquivo no
repositório.