[Cascavel-pm] Problemas ao instalar Modulo - resolvido

Andre Carneiro andregarciacarneiro em gmail.com
Sexta Junho 11 18:17:49 PDT 2010

oops... parece q dei a resposta certa, só que com atraso.

andre -- #não leu todos os e-mails antes de responder...

Cheers!

André Garcia Carneiro
Analista/Desenvolvedor Perl
(11)82907780