[Cascavel-pm] Problemas ao instalar Modulo

Mantovani daniel.oliveira.mantovani em gmail.com
Sexta Junho 11 17:36:34 PDT 2010

Escrever com letra maiuscula tambem é falta de educacao.

Eu estou sem computador nesse momento para testar o que eu vou falar.

Voce poderia instalar a lib gd-perl que vem com o ubuntu, que se eu
nao me engano ele ja instala os hearders necessarios:

$apitude search gd|grep perl
(instala)
Depois vc só atualiza ela pelo CPAN.
$cpan i GD::...