[Cascavel-pm] Problemas ao instalar Modulo

Ricardo Stock ricardostock em bol.com.br
Sexta Junho 11 15:56:07 PDT 2010

Ola Thiago. Então, realmente eu percebi que o erro parece ser de dependencias de bibliotecas graficas, por este motivo, antes de perguntar fiz um teste, e verifiquei o ambrite grafico, pois instalei o x11 apenas para suprir algumas dependencias.

Eu tambem utilizei a configuração do polyce, para followm pois pensei qe todas as dependencias seriam intaladas. Quanto ao uso do GD, todas as aplicações que fiz graficas, rodam com o GD, e GD::alguma::coisa. Como estou trocando o servidor do windows, que ta rodando,  para linux pois é mais rapido e não tem problema de licença, só esta faltando esta dependencia.

Ah percebi que tambem pode ser lib, pois tambem deu erro ao instalar o Image::Magick.

Mesmo assim, valeu pela ajuda... vou continuar tentando, se tiver alguma dica, obrigado.

Ricado Stock
ricardostock em bol.com.br
Um bom programador tem um desafio
Um programador mediano, tem um problema.