[Cascavel-pm] Software Livre pode ser a grande vantagem do Brasil

Thiago Glauco Sanchez thiagoglauco em ticursos.net
Quinta Junho 10 18:24:33 PDT 2010

Inda bem que nao foi apenas eu. Mas o rapaz eh novo, ja disse que nao
foi intensao causar stress -> essa ta com ingles certinho - entao a
gente perdoa.