[Cascavel-pm] [OT] - Próximo Encontro

Daniel de Oliveira Mantovani daniel.oliveira.mantovani em gmail.com
Segunda Julho 26 12:33:33 PDT 2010

Cara, SPPM não é Cascavel. Eu acho que tu está mandando mensagem para
a lista errada.

Você não quer perguntar para o povo da SPPM quando eles vão beber uma ?

2010/7/26 Roan Brasil Monteiro <roanbrasil em gmail.com>:
> http://sao-paulo.pm.org/lista
> Fiquei sabendo hj que a galera de vez em qdo vai no o´malleys, mas o
> o´malleys aqui perto da Verbo Divino fechou...
>
> Podiamos marcar qualquer dia no outback do marketplace. :-)
> --
> Atenciosamente,
>
> Roan Brasil Monteiro
> http://roanbrasil.wordpress.com/

http://www.danielmantovani.com

"If you’ve never written anything thoughtful, then you’ve never had
any difficult, important, or interesting thoughts. That’s the secret:
people who don’t write, are people who don’t think."