[Cascavel-pm] Envio de SMS

Fernando Oliveira fernandocorrea em gmail.com
Quarta Julho 21 18:36:00 PDT 2010

A algum tempo (não sei agora) algumas operadoras disponibilizavam um end de
email q era convertido p/ sms... no caso da claro, se seu cel era do rio,
com o numero 22345678, bastava mandar um email p/
2122345678 em clarotorpedo.com.br. outras operadoras tinham isso tb... mas eu
não lembro como seria o email...

http://www.etorpedo.com.br/
> como eles fazem? usa...
A julgar pelo site, eu acho que eles pagam por SMS sim e ganham com
propaganda. Talvez até, pelo volume, tenham convênio com as operadoras
ou uma empresa gateway dessas...

Meus 2 centavos..

[ ]'s
Gilmar