[Cascavel-pm] Passando valores

Daniel Vinciguerra daniel-vinciguerra em hotmail.com
Segunda Julho 19 06:19:48 PDT 2010

Bom dia Ricardo,

Não creio que tenha entendido bem seu problema mas se é só passagem de
parâmetro acredito que o que você queira fazer esteja próximo a isso... ; )

Você poderia fazer algo assim...

require "funcao.pl"

my $nomel = find_name($id); # Aqui você passa seu ID

print $nome;

[CODE] funcao.pl

find_name {

    my $id = shift; # Aqui você recebe o valor da variável $id

    $sth=$dbh->("select nome from tabela where id='$id'");

    $sth->execute() | | die $DBI::errstr;

    $nome=$sth->fetchrow_array;

    $sth->finish();

    return $nome;

}

[/CODE]

Acredito que este tipo de duvida possa ser sanada com uma lida à
http://perldoc.perl.org/perlsub.html.

Me desculpe se não compreendi bem seu problema e caso isso tenha acontecido
peço que explique/especifique melhor sua duvida...

Obs.: Corrija a linha que contem o execute da funcao1 substituindo “dei” por
“die” ; )

Forte abraço parceiro,

Daniel Vinciguerra - Developer

 <http://dvinciguerra.wordpress.com/> http://dvinciguerra.wordpress.com