[Cascavel-pm] Perl & Info Exame

Blabos de Blebe blabos em gmail.com
Sexta Julho 2 12:33:18 PDT 2010

Discordo absolutamente.

Ninguém tá interessado se Perl morreu ou tá vivo, ou se tá morrendo ou
tomando café.

Pra ser efetivo tem que mostrar que como ganhar mais dinheiro em menos
tempo usando a ferramenta. E ponto final.

Esse negócio de #fail é pra twitter. Esse papo de renasce é para fórum.

Aqui no escritório, ninguém tá interessado no status quo de Perl e sim
nos resultados. É simples assim.

Agora tentar atacar FUD com uma "besteira inútil" de nasce, renasce,
tioba-sse é cair no mesmo poço de lama que a gente tanto reclama dos
outros.

Na minha opinião, se for pra cair na mídia falando besteira, é melhor
nem falar nada.

Cara, acho a sua ajuda muito bem vinda, mas se for pra vir com esse
papo de "renasce", não contem comigo, nem mencionem meu nome. To fora.

Abraços