[Cascavel-pm] Perl + Vim

Daniel de Oliveira Mantovani daniel.oliveira.mantovani em gmail.com
Sexta Janeiro 8 07:55:37 PST 2010

Pessoal acabei de ler um artigo que o Lorn mandou no Twitter e
descobri um esquema muito bom de abas no vim:

:tabnew: Cria uma nova aba
gt: Mostra a próxima aba
:tabfirst: Mostra a primeira aba
:tablast: Mostra a última aba
:tabm n(posicao): Reorganiza as abas
:tabdo %s/foo/bar/g: Executa um comando em todas as abas
:tab ball: Coloca todos os arquivos abertos em abas

http://tocadoelfo.blogspot.com/2009/06/99-comandos-do-vim-que-todo-programador_15.html

[]'s

--
If you’ve never written anything thoughtful, then you’ve never had any
difficult, important, or interesting thoughts. That’s the secret: