[Cascavel-pm] MD5 -> Fazer o Reverse

Ricardo Stock ricardostock em bol.com.br
Segunda Fevereiro 1 04:21:12 PST 2010

Não gravo o cookie com texto puro estava usando a função crypt do perl, mas a comparação era feita texto puro. e a comparação era feita a cada interação do usuário com a base. Não utilizava tempo limite, vou pensar no assunto.

querai saber se tem como trabalhar com a senha criptografada, sem comparação em texto puro, mas o russo me deu uma idea melhor.

Não estou querendo resolver nada, estou querendo apenas aprender mais e melhorar minha aplicação.

Mesmo assim

Russo, obrigado pela ajuda...
Bablos, embora já tivesse lido os links no pt-wiki, mesmo assim obrigado

Todo troll um dia foi um nob.

Ricardo Stock
ricardostock em bol.com.br