[Cascavel-pm] Descompressão ZIP File com Password

Andre Carneiro andregarciacarneiro em gmail.com
Terça Agosto 31 05:20:39 PDT 2010

Bom, eu não encontrei nenhum módulo que faça isso, então já estou apelando.
Se alguém tiver uma sugestão melhor, fiquem a vontade...

unzip -L -P $password -n $zipfile  -d $outputdir

Você pode tratar isso de maneira que fique genérico, organizando isso dentro
de um módulo.

Se ficar bom, poderia até publicar...

Cheers!

Em 31 de agosto de 2010 09:12, Andre Carneiro <andregarciacarneiro em gmail.com