[Cascavel-pm] Download Zip File

Roan Brasil Monteiro roanbrasil em gmail.com
Quinta Agosto 26 13:40:23 PDT 2010

Oi Eliane,

A priori não há erro algum... a minha dúvida é...

Esqueçendo um pouco meu código, considerando que tenho um array
onde o conteudo é { "http://site.com.br/arquivo1.zip", "
http://site.com.te/arquivo2.zip" ,....,arquivoN.zip"}
Se uso esse método ele não salva no C:\\ o meyu arquiv, gostaria de saber
uma alternativa que funcionasse sem problemas, ele passa direto do código e
não resolve.

my $oQueue = Net::Download::Queue->new() or die;
              my $oDownload = $oQueue->oDownloadAdd(
            $complete_url,
              "C:\\",
              $variavel,
              ) or die;
        }

2010/8/26 eliane franco <elidmfranco em gmail.com>

> olá Roan,
>
> Poderia mostrar o erro apresentado e qual lib está dando errado?
>
> []'s
> Eliane

Atenciosamente,

Roan Brasil Monteiro