[Cascavel-pm] Ajuda

Marco Lima braun.lima em gmail.com
Segunda Agosto 16 15:37:43 PDT 2010

Bom, acho que vc esta enganado, pois o mesmo tem haver com o shell e não com
o código, se por exemplo eu colocar o código em um arquivo ele ficaria
apenas:

map{open$x,$_;say if!grep!/0{9}$/,<$x>}<*ERR>

Marco Lima
braun.lima em gmail.com
im:mago em jabber-br.org <im%3Amago em jabber-br.org>

Register Linux User #355235
Slackware Linux, for the subgenius

"Ter acesso ao conhecimento é um dever de todos; transmitir conhecimento é
um dever de quem tem."

"Na visão do hacker, o sentido da vida está em dedicar-se a uma paixão. Esta
paixão é, na realidade, uma atividade significativa, inspiradora e prazerosa
para o indivíduo, seja ela rotulada como "trabalho" ou como "diversão."

"Ninguém é tão grande que não possa aprender, e nem tão pequeno que não
possa ensinar"