[Cascavel-pm] Ajuda

Marco Lima braun.lima em gmail.com
Segunda Agosto 16 14:36:50 PDT 2010

O que foi isso !?!?!?

Gabriel:

"... quero abrir todos esses arquivos com *final ERR* .."

perl -E 'map{open$x,$_;say if!grep!/0{9}$/,<$x>}<*ERR>'

segundo sua contagem seria 54! mas o que se leva em conta é o que esta sendo
executado, ou seja entre ' ', portanto 45 !!! =P

Abraços;

Marco Lima
braun.lima em gmail.com
im:mago em jabber-br.org <im%3Amago em jabber-br.org>

Register Linux User #355235
Slackware Linux, for the subgenius

"Ter acesso ao conhecimento é um dever de todos; transmitir conhecimento é
um dever de quem tem."

"Na visão do hacker, o sentido da vida está em dedicar-se a uma paixão. Esta
paixão é, na realidade, uma atividade significativa, inspiradora e prazerosa
para o indivíduo, seja ela rotulada como "trabalho" ou como "diversão."

"Ninguém é tão grande que não possa aprender, e nem tão pequeno que não
possa ensinar"