[Cascavel-pm] Ajuda

Vanderson Sampaio vandersons em gmail.com
Segunda Agosto 16 11:07:27 PDT 2010

Falando em coisas que não fazem sentido, grosseria é uma delas. Há
tempos que observo esse comportamento em membros do grupo e isso
parece não avançar. Dá-me a impressão de que ser e-truculento é uma
espécie de demarcação de território... Conduta socialmente inadequada
e dispensável.
O companheiro fez uma pergunta, quem puder ajudar, responde, quem não
quiser, não se manifesta. Só não dá para ficar minando iniciativas
que, mesmo de forma rudimentar, tenham como finalidade o aprendizado.
#trollfail

Enviado do meu celular

MSc Vanderson Sampaio
Biólogo - FVS/AM