[Cascavel-pm] Ajuda

Daniel de Oliveira Mantovani daniel.oliveira.mantovani em gmail.com
Segunda Agosto 16 10:49:06 PDT 2010

2010/8/16 Nilson Santos Figueiredo Jr. <acid06 em gmail.com>:

> Os módulos sugeridos são escritos em Perl. Essa aposta não faz o menor sentido.
> Se você quer simplesmente ganhar a aposta, copie e cole o código do
> módulo no seu script.

Além do que o Nilson disse, isso não tem nada há ver com linguagens e
sim com lógica básica de programação.

> -Nilson

http://www.danielmantovani.com

"If you’ve never written anything thoughtful, then you’ve never had
any difficult, important, or interesting thoughts. That’s the secret:
people who don’t write, are people who don’t think."