[Cascavel-pm] Ajuda

Roan Brasil Monteiro roanbrasil em gmail.com
Segunda Agosto 16 10:39:10 PDT 2010

André não queria utilizar nenhum modulo CPAN, fiz uma aposta com um amigo
que dava pra fazer em Perl sem nenhum modulo, pois ele disse que Shell
Script é sussa, eu falei que Perl daria, mas com módulo. Ai ele perguntou se
dava pra fazer sem módulo, como o Shell Script.

Atenciosamente,

Roan Brasil Monteiro
http://roanbrasil.wordpress.com/
http://www.gramaro.com.br/ - Grama em Tapete Salvador Bahia