[Cascavel-pm] Ajuda

Roan Brasil Monteiro roanbrasil em gmail.com
Segunda Agosto 16 10:30:35 PDT 2010

Seguinte,

Imagina que tenho a pasta chamada 201008 e meu script perl está nessa pasta.
201008
      |_____20100801
      |_____20100802
      |_____20100803
      |_____...
      |_____script.pl

Dentro de cada pasta existem vários arquivos com nome que eu desconheço, mas
que tem o final -ERR.
por exemplo

na o pasta 20100801 possui 3 arquivos com nomes XXXXXXXX-ERR  YYYYYYYY-ERR e
ZZZZZZZZ-ERR

quero abrir todos esses arquivos com final ERR e verificar se ao final de
CADA LINHA possui 000000000
se possuir no final de cada linha 000000000, imprimir o nome do arquivo que
tiver todas linhas com 000000000. Se alguma linha, no FINAL dela tiver algum
numero onde a sequencia seja diferente de zero não imprimi.

Exemplo.

File XXXXXXX-ERR
linha 1  teste blabla43 000000000
linha 2  teste blabla32 000000000
linha 3  teste blabla12 000000000
linha n xxxxxxxxxxx   000000000

File YYYYYY-ERR
linha 1  teste blabla43 *000000200*
linha 2  teste blabla32 000000000
linha 3  teste blabla12 000000000
linha n xxxxxxxxxxx   000000000

No arquivo XXXXXX todas ultimas colunas são com sequencia zero.

Já o YYYYYY não. Então ira imprimir apenas o nome do arquivo XXXXXX-ERR e
não o YYYYYY-ERR.

Deu para entender?