[Cascavel-pm] Popularidade de linguagens de programação

Alexei Znamensky russoz em gmail.com
Quarta Abril 7 18:21:18 PDT 2010

Em Blumenau também - lá é um proeminente pólo de desenvolvimento de
software....... em Delphi. Thanks, but no, thanks.

Na minha humilde opinião, no entanto, o ponto chave desta discussão toda é
simplesmente que popularidade != qualidade.

2010/4/7 Nilson Santos Figueiredo Jr. <acid06 em gmail.com>

> Apenas como um comentário tangencial: Delphi ainda é muito utilizado,
> inclusive para aplicações novas. Inclusive, aqui em Belo Horizonte eu
> posso dizer que é bem mais utilizado que Perl.
> É uma das linguagens preferenciais de muitos for desenvolvedores mais
> "antigos". Conheço gente que programa tanto em Delphi quanto em Perl e
> prefere fazer tudo o que for possível em Delphi - tem gosto pra tudo.

> este
> várias
> ser

> [...]

Alexei Znamensky [russoz_gmail_com] [russoz.wordpress.com] [
www.flickr.com/photos/alexeiz]
"Though we live in trying times, we're the ones who have to try"