[Cascavel-pm] Tk ou wxWidget

Daniel Vinciguerra daniel-vinciguerra em hotmail.com
Segunda Abril 5 20:27:42 PDT 2010

Sempre gostei de desenvolver ferramentas Desktop em Perl.
Desenvolvia ferramentas de analise de log usando regex como motor e coleta de estatística para a equipe em que trabalhava em Perl usando o módulo Tk.Infelizmente hoje só desenvolvo pequenas telas para ferramentas e de vez em quando brinco criando telas mais "elaboradas".
Ua,

Daniel Vinciguerra
Perl, Java, Microsoft .Net, Oracle and SQLite Developer
http://dvinciguerra.wordpress.com