[Cascavel-pm] Google Summer of Code 2010

Daniel Ruoso daniel em ruoso.com
Sábado Abril 3 06:19:23 PDT 2010

Olá a tod em s,

Para quem não sabe o Google Summer of Code é um concurso de projetos
para o desenvolvimento de Software Livre, basicamente alguns projetos
são selecionados para receber uma bolsa de 500 US$ para a elaboração de
um projeto de férias (férias de verão no hemisfério norte...)

Qualquer estudante universitário e de pós-graduação pode submeter um
projeto e concorrer, isso vale para os alunos brasileiros também.

Ano passado fui e esse ano sou um orientador do Google Summer of Code
para projetos em Perl, veja
http://www.perlfoundation.org/perl5/index.cgi?gsoc_2010_projects
para uma lista de idéias de projetos.

Qualquer coisa pode entrar em contato comigo, mas tenta já começar a
fazer um esboço da submissão, uma vez que o prazo para enviar o projeto
é dia 9 de abril.

daniel