[Cascavel-pm] Tk ou wxWidget

João André Simioni jasimioni em gmail.com
Quinta Abril 1 12:55:05 PDT 2010

API de interface gráfica mais legal hoje é Flex.

Eu acho que compensa utilizar um web server + Flex ao invés de qualquer
outra.

A não ser que o sistema seja muito pequeno - daí tanto faz usar wxWidgets ou
TK - eu particularmente gosto de TK.