[Cascavel-pm] autenticação NTLM para o PPM do ActivePerl

Quarta Setembro 23 10:18:35 PDT 2009

Olá monges,

Estou tentando usar o PPM do ActivePerl 5.10 em uma rede que usa um proxy com autenticação NTLM.

Eu já tentei configurar variáveis de ambiente (como descrito na documentação do ActivePerl), já dei uma boa pesquisada no Google... mas não consigo fazer a autenticação usando usuário e senha.

Eu achei alguma coisa referente do Strawberry Perl para usar um proxy em Python (?) que poderia receber minha requisição e em teoria também autenticar via NTLM. No entanto, pelos logs do proxy eu vejo que ele negociar tenta várias formas de autenticação via NTLM, sem sucesso em nenhuma delas.

O nome deste proxy é ntlmaps, versão 0.9.9.

Alguém aí já passou por isso? Resolver dependências manualmente dá muito trabalho.

[]'s

Alceu Rodrigues de Freitas Junior
glasswalk3r em yahoo.com.br
---