[Cascavel-pm] Res: Res: Dúvida - gerar gráfico - Campo Vazio

jimmy jimmy.tty em gmail.com
Terça Setembro 22 13:33:26 PDT 2009

On Tue, Sep 22, 2009 at 05:13:03PM -0300, Wendel Scardua wrote:
> [...]
>      retorna o premeiro valor não-null.
>      Mas o estranho é que eu acho que count(*) não retorna null, retorna 0
>      mesmo, então talvez seja alguma outra coisa na query.
>
>    O ponto é que ela não está escolhendo as datas no select - logo, o select
>    não tem como adivinhar quais as datas que não existem.
>
>    Deve ser algo como
>    select data,count(*) from seilaoque group by data;
>
>    Daí não tem mesmo bruxaria que faça aparecer as datas que não existem (até
>    porque na verdade existem infinitas datas que não existem na tabela... )
talvez não, numa citação dela lá atrás dizia:
"200901-52
200903-80
200904-10
200906 -06

Percebeu que os meses: 02 e 05 não possui no banco.. porem eu quero que
apareça 200902-0 e 200905-0 entendeu?? mas eu nao sei quais meses nao
possui.."

talvez fosse necessário gerar apenas o intervalo de meses de janeiro
 ou de um mês pré determinado até agora.

200901, 200902, 200903,
200904, 200905, 200906,
200907, 200908, 200909

e fazer o select count por eles ao invés do que está na tabela.

--
"Não manejo bem as palavras
Mas manipulo bem as strings."