[Cascavel-pm] Res: Res: Dúvida - gerar gráfico - Campo Vazio

Giuliani Deon Sanches giulianisanches em gmail.com
Terça Setembro 22 12:49:33 PDT 2009

2009/9/22 Daniel de Oliveira Mantovani <daniel.oliveira.mantovani em gmail.com>:

> Coloca a query aqui o Donato vai te mostrar o jeito certo.

Eu não usaria o termo "certo", afinal *em um primeiro momento* certo é
resolver o problema. Mas concordo com o Mantovani, bota a query ai que
o pessoal pode te mostrar uma maneira melhor de fazer isso e já fica
de base de conhecimento para o futuro :)

--
twitter.com/giulianisanches
giulianisanches.blogspot.com