[Cascavel-pm] Res: Referencias Perl

Frederico Recsky frederico em gmail.com
Sexta Setembro 11 03:40:43 PDT 2009

Olá,

2009/9/11 Eden Cardim <edencardim em gmail.com>:

> Na verdade tem bastante programador de Perl no Brasil, no UOL tem um
> monte, no IG, na IBM, na Motorola, etc., fora os freelancers, o
> problema é eles estarem espalhados por aí, no anonimato. Claro que tem
> muito mais programador PHP.

Deve ter 500 só nas consultorias da vida em hortolandia.  Mas ninguem
é "engajado" ou se encaixa no esteriotipo de quem procura ajuda em
listas ou participa de alguma outra forma.

Via de regra eu nunca contrataria alguem que só conhece perl, mais ou
menos pelo mesmo motivo que o Otavio disse num email por ai :).